Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Colisão na Tamarineira mata duas mulheres e deixa quatro feridos


Trânsito da área está sendo desviado para garantir a conclusão do serviço de perícia

Por: Manuela Cavalcanti - Diario de Pernambuco

 Veículo que conduzia cinco vítimas capotou e colidiu com um poste e duas mulheres morreram no local. Foto: Adaira Sene/DP (Veículo que conduzia cinco vítimas capotou e colidiu com um poste e duas mulheres morreram no local. Foto: Adaira Sene/DP)
Veículo que conduzia cinco vítimas capotou e colidiu com um poste e duas mulheres morreram no local. Foto: Adaira Sene/DP
Um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma deixou seis vítimas, sendo duas crianças de cerca de cinco anos e quatro adultos. Um dos carros capotou e, segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres faleceram. O socorro está sendo feito por duas viaturas da corporação e outras duas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Um dos carros, o Fusion de placas NMN 3336 tinha apenas um ocupante, o motorista que, segundo o Corpo de Bombeiros, não apresentava ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu. O outro carro é o RAV4 de placas OEZ 4943, que acabou capotando e colidindo com um poste. 

O RAV4 tinha cinco ocupantes, incluindo as duas crianças de cerca de cinco anos, mais duas mulheres que faleceram e o motorista. Nenhum dos feridos teve os nomes identificados. As duas mulheres foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Região Centro do Recife, mas faleceram. Uma das crianças também foi socorrida pro HR, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Há informações de que a outra criança teria sido socorrida para UPA, mais sem datalhamento.

Segundo o taxista Francisco Messias, um colega relatou que o motorista do Fusion seguia no sentido da Avenida Rosa e Silva a mais de 100 km/h. Outra pessoa que preferiu não se identificar fez declarações semelhantes.

Para viabilizar o socorro e a perícia do local do acidente o tráfego da área está sofrendo desvios, a exemplo da Rua Cônego Barata. Equipe do Instituto de Criminalística (IC) está fazendo a perícia do local do acidente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados