Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Ao fim da temporada, torcida do Náutico pede “vergonha na cara”


Torcedores cobram o acesso da Série C para a Série B na próxima temporada. 
Ao fim da temporada, torcida do Náutico pede “vergonha na cara”

    
A 22ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O 29º resultado negativo no ano, em 59 jogos disputados. A temporada 2017 fica marcada para os torcedores do Náutico como um ano para ser esquecido. Ou até lembrado para que não seja repetido. Ao final da derrota para o Luverdense, na tarde deste sábado (25), pela última rodada da Segundona, “vergonha na cara” foi o que os alvirrubros pediram nas redes sociais.

“Que em 2018 vocês tenham vergonha na cara, amor; honra e raça pela camisa! Que ano ridículo! A torcida e o clube não merecem isso. Peçam para sair seus sanguessugas! Já cansamos desses fracassos todo ano!”, escreveu um torcedor em resposta ao Twitter oficial do clube. Outro fez coro, pedindo, ao menos, um ano digno.

“Vocês não se cansam de tornar esse clube cada vez menor? Parabéns aos envolvidos!”, ironizou mais um. Com a queda na lanterna da Série B, com 32 pontos, o Timbu disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e o objetivo é bem claro para os torcedores. “ACESSO É OBRIGAÇÃO EM 1°LUGAR!”, disse um alvirrubro. Outro torcedor pediu o título da terceira divisão. “Rumo a estrela de bronze”, publicou.

Em 2017, o Náutico disputou seis jogos da Copa do Nordeste, caindo na primeira fase, e um jogo da Copa do Brasil, sem avançar. No Campeonato Pernambucano foram 14 partidas e mais 38 pelo Brasileiro. Além das 29 derrotas, a equipe empatou em 14 oportunidades e venceu apenas 16 vezes. O Timbu fechou o ano com um aproveitamento de 35%.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados