Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paulo Câmara 2018: tudo pela reeleição

21.10.17

/ por casinhas agreste



Ricardo Boechat – ISTOÉ

Paulo Câmara (PSB) quer se reeleger governador de Pernambuco. Assim que o Ministério do Trabalho divulgou o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados de setembro, na semana passada, marqueteiros a serviço do Palácio das Princesas espalhavam, dentro e fora do Estado, que Pernambuco ficou com o primeiro lugar, na geração de empregos (13.992 novos postos de trabalho). Câmara é o herdeiro político de Eduardo Campos.

Enquanto isso, não é fácil a vida de Geraldo Alckmin. Além de enfrentar as peraltices de João Dória no desejo de virar presidente e ver o encrencado Aécio Neves rachar o PSDB, o novo suspensório do governador é José Serra começando o movimento para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes pela legenda.

No ninho tucano já chocava o ovo da candidatura do cientista político Luiz d´Avila, genro de Abílio Diniz, sem esquecer o vice-governador Mário França (PSB), a quem Alckmin teria prometido apoio quando concorreu à reeleição. E a lista pode ainda crescer, já que estamos a nove meses e meio para a indicação oficial do partido.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados