Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Morre homem que assassinou a ex-mulher na Zona Oeste do Recife


Após atirar contra a vítima, ele havia tentado se matar, mas foi encaminhado em estado grave para uma UPA. No local, ele não resistiu aos ferimentos.

G1 PE
O homem que matou a ex-muher na manhã desta segunda-feira (23), no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, morreu após dar entrada na Unidade de pronto Atendimento dos Torrões. De acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra o próprio corpo após ter efetuado disparos contra a vítima.
Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da UPA dos Torrões informou, por telefone, que o homem faleceu após receber os primeiros socorros na unidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele seria transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife, mas não resistiu. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem arrastou a ex-mulher dentro de casa, localizada na Rua Lauro Sodré. Após ser atingida pelos disparos, a vítima ficou caída perto da calçada. A PM foi acionada para a ocorrência por volta das 9h30.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados