Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Órgãos públicos antecipam o feriado do Dia do Servidor Público Para funcionários

26.10.17

/ por casinhas agreste

Para funcionários do TCE e da Alepe, expediente desta sexta-feira será ponto facultativo

Portaria que define a mudança da data na Alepe foi publicada no DO do Poder Legislativo / Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Da Editoria de Política

O Dia do Servidor Público Estadual é comemorado no próximo sábado (28), mas alguns órgãos decidiram antecipar o feriado para esta sexta-feira (27). Algumas repartições, entretanto, ainda não decidiram se vão alterar a data e outras optaram por não realizar mudanças.

No Dia do Servidor, Temer agradece empenho do funcionalismo público
Repartições federais fecham nesta sexta-feira no Dia do Servidor Público
Uma portaria publicada nesta quinta-feira (26) no Diário Oficial do Poder Legislativo informa que, amanhã, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) antecipará as comemorações do feriado e determina que o expediente da casa seja considerado ponto facultativo. O documento é assinado pelo deputado estadual Diogo Moraes, primeiro secretário da Alepe.



O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) também optou por antecipar a data e não abrirá as portas nesta sexta. De acordo com o órgão, as atividades retornarão à normalidade na próxima segunda-feira (30).

EXPEDIENTE NORMAL
Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e Tribunal de Justiça do Estado terão expediente normal. Procurada pela reportagem, a Prefeitura do Recife disse que analisa se transferirá o feriado de sábado para a sexta-feira da próxima semana (3), logo após o recesso de Finados (2), na quinta. A definição do caso, conforme o Executivo municipal, deve ser publicada no Diário Oficial ainda nesta semana.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados