Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Moradores reclamam animais soltos na pista e pedem providências às autoridades

1.9.17

/ por casinhas agreste

Por diversas vezes foi constatado animais soltos na PE 102, pista que liga a cidade de Casinhas, grande parte do seu trecho ligando o Povoado de Lagoa de Pedra até Vila Nova, área rural de Casinhas.
“Antes que aconteça um mal maior, é necessário chamar a atenção de todos os moradores e principalmente as autoridades de nosso Município”.
Para quem trafega diariamente nessa pista sabe da realidade, todos correm risco de morte, principalmente para quem é motorista ou motociclista, o perigo é muito grande, não sabemos da surpresa que há na frente, basta entrar numa dessas curvas e encontrarmos um animal solto.
Cabe aos vereadores, Prefeito, Secretários, o próprio policiamento, DETRAN PE, além das autoridades jurídicas abrir os olhos para essa causa, isso vale uma vida.
É necessário que haja punição para quem deixa o animal solto, há Municípios que recolhem o animal e pune severamente os donos desses animais que ficam soltos. Quando encontrados nas rodovias ou na cidade, são recolhidos e só retiram mediante pagamento de multas". Disse o professor Edmilson.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados