Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Bandidos explodem caixa e fazem vigilantes reféns na cidade de Ipojuca PE

Um caixa eletrônico foi explodido no município de Ipojuca, no Grande Recife, na madrugada desta sexta-feira (1º). O crime ocorreu por volta das 3h, na unidade do Bradesco na Usina Ipojuca, às margens da PE-60. De acordo com a Polícia Militar, 10 homens armados com fuzis renderam dois vigilantes do posto de atendimento. Na segunda-feira (28), o alvo foi a agência do Banco do Brasil da Usina Cucaú, em Rio Formoso, na Mata Sul do Recife.

Em Ipojuca, os assaltantes usaram explosivos e destruíram o único caixa eletrônico. Eles conseguiram levar todo o dinheiro do local. Por causa do impacto causado pela explosão, o teto de gesso do local ficou completamente destruído.

Segundo moradores da região, houve muito barulho de tiros e explosivos, mas ninguém saiu ferido. De acordo com o 18º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, ninguém foi preso.

No dia de pagamento dos funcionários da usina, o posto bancário foi isolado para perícia da Polícia Civil. O G1 tentou entrar em contato com o Bradesco, mas ainda não obteve resposta.

Rio Formoso

Caixa eletrônico ficava no pátio interno da Usina Cucau. (Foto: Reprodução/WhatsApp) Caixa eletrônico ficava no pátio interno da Usina Cucau. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Caixa eletrônico ficava no pátio interno da Usina Cucau. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na segunda-feira (28), um caixa eletrônico foi explodido no município de Rio Formoso, localizado na Mata Sul de Pernambuco e distante 88 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, equipes seguem buscando localizar os suspeitos, mas nenhum dos cinco envolvidos foram encontrados. Os bandidos renderam os vigilantes e levaram suas armas e coletes.

Ainda segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 2h. O caixa eletrônico ficava no pátio interno de uma usina da região. Ele ficou totalmente destruído com a explosão. As buscas também foram feitas em cidades vizinhas e possíveis rotas de fuga.
Do G1 PE
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados