Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Dono de casa de câmbio some com R$ 3 milhões de 140 clientes

22.8.19

/ por casinhas agreste
Grupo esteve nesta quinta-feira (22) na Central de Polícia do bairro do Catolé, em Campina Grande, para registrar queixa contra empresário suspeito

 Redação OP9
Casa de câmbio ficava localizada em prédio no bairro do Catolé, em Campina Grande. Foto: Doação/ Clientes

Um grupo com cerca de 140 pessoas foi alvo de um suposto golpe de um empresário dono de uma casa de câmbio em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os prejuízos causados pelo homem chegam aos R$ 3 milhões. O suspeito tinha uma empresa de troca de dinheiro nacional por moeda estrangeira.

Ainda segundo a Polícia Civil, os clientes informaram em depoimento que o empresário declarou falência da casa de câmbio e fugiu da cidade. A empresa ficava localizada nas proximidades do contorno do Parque da Criança, no bairro do Catolé, na zona sul campinense.

Entre os lesados, existiam pessoas que já eram clientes do suspeito há mais de três anos. Um grupo de WhatsApp foi criado pelos que tiveram prejuízos para tentar reunir o maior número de provas contra o possível estelionatário. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados