Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Elemento preso após tentar assaltar Policial Militar em Santa Cruz do Capibaribe

14.8.17

/ por casinhas agreste

 Na noite deste domingo, 13 de agosto, um elemento foi preso por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o imputado Renato Rodrigues da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Tiradentes em São Domingos – município de Brejo da Madre de Deus, tentou assaltar duas pessoas no bairro Dona Dom, entre elas estava um policial militar que por pouco não foi atingido por um disparo de arma de fogo.
 Após a tentativa frustrada, os meliantes se evadiram do local em uma motocicleta Honda modelo CG de cor azul e placa KFK-0657, sendo os mesmos visualizados por uma guarnição da polícia na Avenida Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde. Foi dado ordem de parado, porém os marginais tentaram empreender fuga, sendo o Renato Rodrigues capturado, já o comparsa, que é conhecido por “Orelhinha”, conseguiu tomar destino ignorado.
 Em busca minuciosa no elemento, o efetivo conseguiu localizar uma arma de fogo na cintura do acusado, sendo um revólver cal. 38 com uma munição pinada e outra intacta. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte da foto do elemento: Blog do Jota Lima Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados