São João de Aroeras dia 23

Dois homens morrem após andaime bater em rede elétrica em Carpina

Polícia do município investiga causas do incidente. Testemunhas relataram que homens trabalhavam em outdoor, quando equipamento acabou batendo em fiação.
Dois homens morreram e um ficou ferido após o andaime em que trabalhavam bater na rede elétrica nesta quinta-feira (31), no Bairro Novo, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Testemunhas relataram à polícia que três homens estariam trabalhando num outdoor, quando o andaime bateu na rede elétrica.

A estrutura teria sido montada muito perto da rede elétrica, às margens da BR-408. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que enviou técnicos ao local. Eles constataram que a estrutura metálica tombou por cima da rede de média tensão, o que teria provocado o acidente.

A equipe da Delegacia de Carpina esteve no local e deu inícios às investigações. Testemunhas ainda vão ser ouvidas sobre o ocorrido. A equipe de prontidão da Celpe desligou a rede létrica, isolou a área e já retirou o andaime, eliminando assim os riscos de acidente.

Em nota, a companhia ainda lamentou o acidente e reforçou as orientações sobre os perigos de realizar serviços e manusear objetos metálicos próximo à fiação elétrica. Como medida preventiva, a Celpe lembrou que promove ações regulares de conscientização em comunidades e palestras educativas para profissionais autônomos.

Após os trâmites legais no município, o corpo das duas vítimas fatais vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O terceiro homem foi encaminhado para um hospital da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

G1 PE

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS