Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois homens morrem após andaime bater em rede elétrica em Carpina

31.8.17

/ por casinhas agreste
Polícia do município investiga causas do incidente. Testemunhas relataram que homens trabalhavam em outdoor, quando equipamento acabou batendo em fiação.
Dois homens morreram e um ficou ferido após o andaime em que trabalhavam bater na rede elétrica nesta quinta-feira (31), no Bairro Novo, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Testemunhas relataram à polícia que três homens estariam trabalhando num outdoor, quando o andaime bateu na rede elétrica.

A estrutura teria sido montada muito perto da rede elétrica, às margens da BR-408. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que enviou técnicos ao local. Eles constataram que a estrutura metálica tombou por cima da rede de média tensão, o que teria provocado o acidente.

A equipe da Delegacia de Carpina esteve no local e deu inícios às investigações. Testemunhas ainda vão ser ouvidas sobre o ocorrido. A equipe de prontidão da Celpe desligou a rede létrica, isolou a área e já retirou o andaime, eliminando assim os riscos de acidente.

Em nota, a companhia ainda lamentou o acidente e reforçou as orientações sobre os perigos de realizar serviços e manusear objetos metálicos próximo à fiação elétrica. Como medida preventiva, a Celpe lembrou que promove ações regulares de conscientização em comunidades e palestras educativas para profissionais autônomos.

Após os trâmites legais no município, o corpo das duas vítimas fatais vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O terceiro homem foi encaminhado para um hospital da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados