Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Os dois são uma "combinação perfeita"; O que te separa daqueles que vocês criticavam ontem?A conveniência de poder, todos são iguais!

29.7.17

/ por casinhas agreste
 "O que te separa daqueles que você criticavam ontem?A conveniência de  poder, todos são iguais" Frase André Justino, PSOL São Lourenço da Mata PE


Em Casinhas não é diferente, a mazela política deixada pelos dois, essa forma de fazer política por "João e Maria" traz para as novas gerações um discurso emblemático travestido de hipocrisia. É a falência dos métodos administrativos do atual gestor e seus aliados que tanto criticavam a antecessora. É pura enganação, tentam coibir a mente do povo e ainda descaradamente  se comportam como os "contra". Dilaceraram a mente do povo ou fizeram uma lavagem cerebral. É essa essa idolatria terrível que antes chamavam Rosineide de mamãe e agora João de Papai. Resultado de tudo isso é um preço muito alto que estão pagando e/ou ainda vão pagar.
Os dois são uma "combinação perfeita", os velhos coronéis da velha política em Casinhas, São cúmplices pelo estado e/ou situação desastrosa que Casinhas se encontra. A pobreza hoje em Casinhas é fruto da desgovernança e suspeita de corrupção instalada nos dois poderes há 22 anos.
Até quando vem a libertação de Casinhas das mãos dos dois?
 

Deus abençoe a todos.

Texto: Por Edmilson Gonçalves
Professor da rede Municipal de Ensino de Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados