São João de Aroeras dia 23

Agência do Banco do Brasil de Nazaré da Mata é alvo de bandidos




Uma agência do Banco do Brasil em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de bandidos durante a madrugada deste domingo (2). Segundo a polícia, eles conseguiram invadir após danificar a porta traseira, mas não chegaram a acessar o cofre.

O 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionado pela central de monitoramento do banco por volta de 1h30, que informou ter sido o alarme disparado e o acesso ao sistema de vídeo interrompido da unidade localizada na Rua Dantas Barreto, próximo também à prefeitura da cidade.

Uma equipe do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimonais (Depatri) foi ao local e informou que se tratou de uma tentativa de assalto, uma vez que os bandidos fugiram antes de arrombar o core da agência bancária. Os policiais acreditam que, provavelmente, eles se assustaram com o sistema de alarme.

Não houve registro de explosão ou de tiros. No local, a polícia encontrou um maçarico, um pé-de-cabra e outras ferramentas para arrombar o cofre. Ninguém foi preso ainda.

O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a assessoria do Banco do Brasil em Pernambuco.


Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS