Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ministério Público do Estado e Tribunal de Contas de Pernambuco recebem denúncias contra a Prefeitura de Surubim, Ana Célia Cabral

22.5.17

/ por casinhas agreste
MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO E TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO RECEBEM DENÚNCIA CONTRA PREFEITA DE SURUBIM, ANA CÉLIA CABRAL DE FARIAS.
 
Em 12 de Abril do corrente ano, o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, em Surubim-PE, denunciou a gestora atual da cidade perante o MPPE e TCE, por entender que há indícios de irregularidades na contratação com dispensa de licitação e superfaturamento na compra de combusteis para veículo automotor.
Outra denúncia também havia sido feita perante o Ministério Público, acusando a Prefeita Ana Célia Cabral de Farias, de gastar mais R$ 11 milhões em um período de 40 dias, dentre outras irregularidades apontadas. A Promotora de Justiça do caso, Drª. Kívia Roberta de Souza Ribeiro, recebeu as representações e instaurou inquérito civil em 09 de Maio do corrente ano, para apurar as denuncia apresentadas.
"Segundo o Presidente do PSOL em Surubim, o Advogado Alex Fernando da Silva, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco também recebeu a denúncia, e está investigando. Ele informou ainda que a Promotora já fez duas ouvidas no inquérito civil, e segundo elementos colhidos, EXISTEM DE FATO, INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES".
Ele informou que com ajuda da população e seus filiados, estar acompanhado de perto administração da gestora e adiantou ainda que, VEM MAIS SURPRESAS POR AI!
O PSOL Surubim está acompanhando as movimentações e deixará a população informada de quaisquer outras novidades

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados