Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Leitor se diz cansado com a política de Casinhas

14.5.17

/ por casinhas agreste
"Ando bem cansado de tentar formular posicionamento sobre direitos e deveres dos políticos para com a população, especialmente em Casinhas onde uma castra de políticos tentam se colocar perante a população como sendo autoridade, (POLÍTICO NÃO É AUTORIDADE, POLÍTICO É APENAS UM SERVIDOR PÚBLICO TEMPORÁRIO), entristece os comentários de "iluminados" que não precisam ler uma página sequer sobre qualquer assunto e suas mentes "privilegiadas" tem resposta para tudo.
Lacaios alienados seguidores de corruptos são arrogantes e acham que sabem demais e não tem humildade para procurar conhecimento, fundamentação, desprezam quem passa anos e anos debruçados em pesquisas, que conversa com pessoas que entendem de um determinado assunto para só assim manifestar alguma posição.
Mas os supra sumos da informação diária, se acham formuladores.
Muitos que comentam, e outros que se comunicam no reservado, são verdadeiros doentes mentais, inocentes úteis, lacaios ingênuos. Outros, sei que tem interesses pessoais em relação a esse governo ilegítimo que se apodera  da Prefeitura de Casinhas como se fosse propriedade particular da oligarquia de Oratório e seus amiguinhos, há os absolutos e históricos puxa-sacos também.
Mas o fato é que ando com uma preguiça enorme disso tudo. Mas preguiça não é algo ruim, principalmente para um Pernambucano natural de Surubim atualmente Casinhas, porque preciso ser bem didático nas minhas posições - vejam que não usei o termo "opinião" - mas nos últimos tempos, por mais que seja didático muitos vem derramar coisas que não servem em nada ao bom debate. Quando não é Ctrl-C + Ctrl-V, é um monte de ódio, superficialidade, seletividade e muitas asneiras também. Desculpem o post imenso, mas estava esperando a oportunidade para dar esse "aviso aos navegantes" para se resolverem comentar, que venham com o intuito de promover boas trocas, concordando ou discordando, para que todos ganhem.
Simples assim"...

Escrito por José Lira

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados