Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Morre segunda vítima de latrocínio no Sítio Beringué, foto dos acusados

13.4.17

/ por casinhas agreste
Acusados foram presos ao darem entrada
feridos nos hospitais de Bom Jardim e
João Alfredo (Foto: WhatsApp)

Do Correio do Agreste

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (13), no cemitério de Umbuzeiro (PB), o corpo do agricultor Rafael Vital de Farias, de 77 anos. Ele foi ferido na cabeça durante um assalto à sua residência, no último dia 6 de abril. O fato aconteceu no Sítio Serra Verde, zona rural de Casinhas. Durante a ação criminosa, o filho dele, o também agricultor José Severino da Silva Farias, de 41 anos, reagiu e foi assassinado com golpes de foice pelos bandidos.


Desde o dia do fato, Rafael Farias estava internado em estado grave no Hospital da Restauração, em Recife. Os acusados do latrocínio foram presos ao darem entrada em hospitais da região. Eles entraram em luta corporal com o filho do idoso e saíram feridos. Segundo a PM, os acusados são Adson Ricardo da Silva, de 25 anos, residente no Sítio Freitas, zona rural de Bom Jardim e José Renato da Silva Ribeiro, 21 anos, morador da Rua Professor João Feliciano, em Orobó. Adson foi atendido na emergência do Hospital de João Alfredo e em seguida encaminhado para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro.

O segundo suspeito, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Miguel Arraes, em Bom Jardim e foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife, sob custódia policial. Os dois já receberam alta médica e após serem autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte), estão na penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Com a dupla, a polícia apreendeu um veículo Gol, cor branca, ano 2015, placa FLW 7040, cerca de R$ 270 em dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta utilizada no crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados