São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

PARAÍBA:Empresário preso suspeito de explodir bancos no NE usava empresa de fachada

Empresário preso suspeito de explodir bancos no NE usava empresa de fachada

Delegado disse que não há dúvida de que, com a prisão do empresário, tenha havido um enfraquecimento do grupo criminoso que provavelmente planejava novos ataques a bancos na Paraíba


Suspeito foi preso em Bananeiras, no Brejo da PB

O empresário Erivaldo Nascimento dos Santos, de 39 anos, preso em uma operação da Policia Civil na madrugada desta quinta-feira (23), suspeito de explosões em bancos na Paraíba e em estados vizinhos, reconhecido como o dono de um dos maiores arsenais já apreendidos em território paraibano, possuía, segundo a polícia, uma empresa fictícia, distribuidora de gás de cozinha, que estava registrada em nome da mulher dele.
Portal Correio

De acordo com o delegado Cristiano Santana, Erivaldo foi preso em um condomínio fechado, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba a 141 km de João Pessoa. Durante a abordagem, tentou fugir. No momento da ação, o suspeito portava uma identidade falsa. Ele possui mandados de prisão em aberto na Paraíba e em Pernambuco. No mês de novembro de 2016, foram apreendidos seis fuzis e diversos materiais utilizados em explosões bancárias dentro de um carro importado que estava em nome do suspeito.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informava que Erivaldo estaria escondido em Bananeiras e que utilizava um carro popular para deslocamento. Conforme revelou a polícia, além de ser chefe do esquema criminoso, o suspeito participava das explosões de caixas eletrônicos.

Cristiano Santana disse que não há dúvida de que, com a prisão do empresário, tenha havido um enfraquecimento do grupo criminoso que provavelmente planejava novos ataques a bancos na Paraíba.
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS