Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FAMÍLIA ASSASSINADA:Coletiva de imprensa sobre assassinato de família em Caruaru

24.3.17

/ por casinhas agreste
Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (23) na sede da 14ª Desec em Caruaru, para falar dos crimes ocorridos no início da noite da última terça-feira (21), no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade, ação na qual foram mortos o casal de agricultores, Joselma Pereira da Silva, de 52 anos e Geraldo José da Silva, conhecido por “Nilson”, de 61 anos e a filha do casal Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos e os bandidos também tentaram assassinar, José Geraldo da Silva Filho, conhecido por  “Geraldinho” de 23 anos. Por volta das 7 horas da noite o casal e os dois filhos estavam dentro de casa com as portas trancadas, de repente quatro bandidos arrombaram a porta dos fundos do imóvel e atiraram nas quatro vítimas, em seguida fugiram levando as motos XRE 300 dos filhos do casal e fugiram tomando rumo ignorado e hoje pela manhã as motos foram encontradas queimadas numa estrada, próximo a Serra dos Cavalos.



Estiveram presentes na coletiva, o coordenador do Disque Denúncia Agreste, Alexandre Cesar; o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Ely Jobson; o comandante da Dinter-01, Coronel Alexandre Morais; delegada Seccional Dra. Polyanne Farias; Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital e o diretor do Instituto de Criminalística, Dr. Bruno Santos.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, designou o delegado Dr. Luiz Bernardo, para presidir as investigações, pois Dr. Luiz Bernardo, estava de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) na noite do crime, foi ao local e passou a noite toda trabalhando na investigação e é o delegado chefe da 90ª Circunscrição Policial e esse sítio onde ocorreu o triplo assassinado fica na área de sua circunscrição. Dr. Bruno disse que apesar das duas motos terem sido levadas pelos quatro bandidos, nenhuma hipótese será descartada e que a subtração dos veículos pode ter sido para maquiar o crime e falou ainda que além da perícia realizada pelo IC, foi feita também a perícia com o RASTRO do Instituto de Identificação Tavares Buril, para fazer a coleta de impressões digitais. O delegado Dr. Francisco Souto Maior, irá dar suporte nas investigações.


O Coordenador do Dique-Denúncia Agreste, Alexandre Cesar, disse que o serviço já existe em Caruaru há mais de uma década e desde que foi instalado tem sido uma importante ferramenta para a polícia e que está sendo oferecida uma recompensa de até R$ 2 mil, para que o cidadão possa ajudar na elucidação desse crime de grande repercussão e as informações ou denúncias de possíveis autores, podem ser feitas através do telefone (81) 3719-4545 e que o serviço já recebeu seis denúncias dentre o ocorrido. O Disque-Denúncia Agreste funciona de segunda a sábado das 7 da manhã as 7 da noite e o denunciante terá a garantia de anonimato.
Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados