Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Educar Folia destaca Cultura e Memória na tradição e a beleza do carnaval de Aroeiras

10.3.17

/ por casinhas agreste

O primeiro Educar Folia foi realizado no final de tarde desta sexta (10) em Aroeiras com a participação de escolas da zona rural e urbana, além de blocos do bumba meu boi e a participação do grupo da terceira idade do CRAS.
A concentração do evento aconteceu no pátio da Prefeitura na Avenida Zeferino de Paula quando por volta das 17 horas seguiu para o centro da cidade com trio e orquestra carnavalesca. Para vês as fotos click AQUI.


A beleza cultural dos bumba meu boi, trouxe a tradição enraizada e a beleza da apresentação de escolas com alunos e professores entusiasmado com a linda apresentação e orgulho dos pais ao vê os filhos realizando uma linda apresentação. Confira o vídeo abaixo:


Aconteceu concurso da Rainha Educar Folia 2017, concurso rei Educar Folia 2017,Apresentação do grupo dos idosos “Bons amigos”, Secretaria de Desenvolvimento social também trouxe o Bloco da saudade.
Ainda no evento veio a apresentação do bumba meu boi, Boi Treme Terra,Boi canário, Boi águia de ouro,,Boi rei relâmpago de prata, Boi azulão da Serra,Boi crocodilo, Boi Trovão azul.






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados