Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRISTEZA E LUTO: A Imprensa de Casinhas e região está de luto pela morte do Blogueiro e Sargento G Silva de Surubim

14.3.17

/ por casinhas agreste

O Blog Casinhas Agreste, através de seu representante, Edmilson Arruda, vêm publicamente prestar sentimentos e com profundo pesar prestar solidariedade aos familiares do Blogueiro e Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Genival Silva, morto na noite desta segunda, em uma frustrada tentativa de assalto na rodovia PE 90, no Distrito de Umarí, Bom Jardim PE.
O Sargento, Genival Silva, além de servidor público, era Blogueiro, da cidade de Surubim, onde prestava relevante serviços a sociedade surubinense e região.
Além de policial, o jovem de apenas (33) anos de idade,também era estudante de Direito, homem com grandes planos, atuante nas lutas sociais e um guerreiro que partiu na flor da idade.
fica aqui, nosso sentimento, e que Deus o coloque em um bom lugar, Vai com Deus Guerreiro!
Assina Professor Edmilson

O fato
Assalto a ônibus de Surubim deixa em Umari de Bom Jardim um policial morto (G. Silva). ( Sargento G.Silva )

O fato aconteceu nesta segunda – feira 13, por volta das 22:30, quando um ônibus da cidade de Surubim, que vinha da faculdade da cidade de limoeiro (FACAL), foi abordado por assaltantes nas proximidades de Umari de Bom Jardim e quando os elementos estavam colhendo os objetos pessoais das vítimas o sargento G Silva, ele residente da cidade de Surubim, reagiu a investida e foi baleado, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Dois suspeitos da investida, foram encontrados mortos próximo a uma escola.

O sargento Genival Silva, era escritor e tinha um blog de noticias,http://www.blogdegsilva.com/,  que destacava assuntos polêmicos e que despertava curiosidade de muitos leitores. O mesmo era graduado em Ciências Sociais pela UFPE ,Pós Graduado em Direitos Humanos - UFPE e também Graduando em Direito - FACAL.
Surubim Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados