Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: 'Sonho dela era se formar', dizem familiares de estudante morta em assalto na Capital

16.2.17

/ por casinhas agreste


Filha de um policial militar, Meirylane Thaís era estudante do curso de Biomedicina e viajava cerca de 1h30, de segunda a sexta-feira, de Itabaiana para João Pessoa

Reprodução/TV Correio HD


Meirylane Thaís tinha apenas 19 anos

Uma menina estudiosa, de família e que sonhava seguir os passos da irmã e se formar em um curso superior. Assim foi o relato de familiares da estudante universitária Meirylane Thaís, de 19 anos, assassinada com um tiro na cabeça, na noite dessa quarta-feira (15), durante um latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro de Tambiá, na região central de João Pessoa, nas proximidades da instituição de ensino que frequentava. Veja vídeo abaixo.

Leia também: Universitária é morta com tiro na cabeça em JP após suposta reação a assalto

Filha de um policial militar, Meirylane Thaís era estudante do curso de Biomedicina e viajava cerca de 1h30, se segunda a sexta-feira, de Itabaiana, no Agreste paraibano, para a Capital, onde estudava.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Ela escolheu João Pessoa para estudar, voltou de férias e no segundo dia de aula aconteceu essa tragédia. O sonho dela era seguir os passos da irmã e se formar em um curso superior”, disse uma das primas da estudante morta.

“A gente sabe que a violência é grande, mas a gente nunca espera, principalmente na nossa família. Uma menina nova, que sai para estudar e vem uma notícia dessa”, contou uma tia de Meirylane Thaís durante entrevista a TV Correio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados