Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

19 NA LISTA: "Lista da morte" assusta moradores da cidade de Chã Grande

16.2.17

/ por casinhas agreste


AGRESTE
Crimes ligados a suposta 'lista da morte' assustam Chã Grande

Dezenove pessoas estavam listadas em um papel no muro do cemitério da cidade, três delas já foram mortas e uma quarta sofreu uma tentativa de homicídio

Lista também foi divulgada nas redes sociais, acompanhada de áudio ameaçador
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal


Crimes ligados a uma suposta "lista negra da morte" estão assustando os moradores de Chã Grande, no Agreste do Estado. De acordo com informações da TV Jornal, nomes de dezenove pessoas estavam no papel fixado no muro do cemitério da cidade, três delas foram mortas nas últimas semanas. Uma quarta vítima sofreu uma tentativa de homicídio e está internada.


O lista também foi divulgada nas redes sociais junto com um áudio onde um homem, com a voz distorcida, ameaça as supostas vítimas. "Já se foram quatro, mas tá pouco. Eu quero o restante todo. Eu vou mandar você para morar junto com o satanás". A marca da cola continua no local onde havia sido colocado o cartaz.

A Polícia Civil informou que já está sabendo sobre a 'lista da morte' e conseguiu identificar o homem que gravou o áudio. O suspeito está sendo investigado, mas não teria relação com as mortes.
Assassinatos em Chã Grande

No dia 26 de janeiro, Richard Martin, 26 anos, o Riquinho na lista, foi morto perto de casa, na Zona Rural da cidade. O segundo, Wellington José, 27, também foi assassinado perto de casa. O terceiro, José Augusto, 36, foi morto com tiro de espingarda na escola onde trabalhava como vigilante. O quarto homem, que sofreu uma tentativa de homicídio, está internado em estado grave.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados