São João de Aroeras dia 23

Em Aroeiras, morre aos 36 anos, Simone Silva, esposa do vice Prefeito

Morreu por volta de 8:00 horas da Manhã deste sábado, Simone do Nascimento Silva (36), no Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
Casada com o vice Prefeito Jailson Andrade, o casal têm uma uma única filha, Simone foi diagnosticada  com um câncer de  colo de útero a cerca de dois anos, entre intervalos e seções de quimioterapia, a guerreira lutava contra a doença  que não dava trégua durante esse período.
Há uns 15 dias, Simone passou por mais um procedimento cirúrgico, voltou para casa, mas na última segunda feira voltou a ser internada, desta vez com um quadro de AVC, onde houve complicações em seu quadro clínico.
O corpo da aroeirense  encontra-se a disposição de familiares onde será encaminhado para casa de familiares.
A Prefeitura Municipal de Aroeiras decretou luto oficial pela morte da esposa do Vice Prefeito Jailson Andrade.
A doença
 No Brasil, 77% das pacientes com câncer de colo do útero são diagnosticadas com a enfermidade já em fases mais avançadas, quando começam a surgir os primeiros sintomas, como sangramentos e dores pélvicas. O ideal é que a doença seja evitada, o que é possível com a vacina e com o exame de papanicolau ou seja detectada em seus estágios iniciais. A chance de cura ou controle da doença são diretamente proporcionais a precocidade do diagnóstico. A morbidade relacionada a doença e ao tratamento também aumenta com o avançar dos estágios.


Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS