Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Simone, esposa do vice Prefeito Jailson Andrade luta pela vida; segue internada em um hospital de Campina Grande

24.2.17

/ por casinhas agreste
"A vontade dela de lutar pela vida  é muito grande". Disse Jailson  Andrade esposo de Simone
 
Há dias, a esposa de Jailson Andrade, vice Prefeito de Aroeiras, Simone Silva do Nascimento (36) anos de idade, segue internada  no Hospital Antônio Targino na cidade de Campina Grande.
 
Após ter sido diagnosticada por uma doença séria, a aroeirense realizava tratamento há cerca de um ano e meio, sempre com muita fé, Simone Silva, nunca se deixou levar pelo abatimento ou fraquejar durante esse período que realizava as seções de quimioterapia. Agora, em um dos momentos mais difíceis, a jovem mulher, mãe de uma única filha, luta pela vida no Hospital Antônio  Targino da cidade de Campina Grande, na Paraíba.
 
As  comlicações
 
há cerca de 15 dias Simone havia realizado um  procedimento cirúrgico,mas na última segunda feira, a paciente voltou a ser internada e de terça feira para cá, seu quadro clínico piorou por complicações do seu estado de saúde.  
 A solidariedade  do povo aroeirense
 
Centenas de moradores de Aroeiras levantaram-se em oração pela recuperação de Simone, outra iniciativa que mais uma vez demonstrou o amor ao próximo do povo de Aroeiras, foi um ato de doação de sangue para a paciente que estava passando por complicações.
Familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos estão nesse exato momento esperançosos que Deus possa agir e reverter o quadro clínico.
No dia de ontem (23) surgiu um comentário que a guerreira havia entrado em óbito, mas a notícia não é verdadeira, Simone Silva segue internada na UTI no referido Hospital citado acima.
A todos os aroeirenses, o vice Prefeito e seus familiares agradece as orações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados