Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRANSMITIDO AO VIVO: Debate significativo e com saldo positivo reuniu comunicadores digitais de Casinhas, Surubim e Vertente do Lério no fim de semana

23.1.17

/ por casinhas agreste
O I Debate com os Blogueiros de Casinhas, realizado na tarde do último sábado (21), direto da Redação do Blog MAIS CASINHAS, no Diogo, acabou reunindo também comunicadores dos municípios de Surubim e Vertente do Lério. Com o tema "Análise Política e Perspectivas para o Futuro", o debate teve o objetivo de avaliar o resultado das eleições de 2016 e de discutir os desafios da nova gestão municipal – com transmissão ao vivo pela internet através da Web Rádio Fidelidade, Facebook e da Rádio Alternativa FM (93,9).

"Foram aproximadamente 5 horas ininterruptas de um debate bastante proveitoso e significativo entre os que fazem a mídia digital nas três cidades. Recebemos mensagens de internautas de várias partes do país que acompanharam e elogiaram a nossa transmissão. E que, ao final, deixou um saldo bastante positivo de opiniões, pensamentos e ideias acerca da atual conjuntura política em nossa região. Tanto que um novo encontro, ainda mais amplo, deverá ser programado para o mês de abril, quando faremos uma avaliação aprofundada sobre os 100 primeiros dias dessas gestões", comenta o blogueiro Charles Nascimento, apresentador e organizador do debate.

Participaram da mesa redonda os blogueiros de Casinhas Edmilson Arruda (Casinhas Agreste), Florisvaldo Barbosa (Blog do Florisvaldo), Agaci Soares (Diário do Agreste), o locutor e diretor-presidente da Rádio Alternativa FM, Joãozinho de Serra Verde, o fundador e editor do jornal Correio do Agreste (Surubim), Fernando Guerra, o radialista Jota Santos (Rádio Surubim AM), o blogueiro Luís Fernando Germano (Negócios e Informes), o blogueiro G Silva (Blog G Silva, de Surubim), o blogueiro Marcílio Costa (Num Chute Só e Marcílio Costa.com), e o blogueiro Sérgio Ramos (Blog Sérgio Ramos, de Vertente do Lério), além da participação por telefone com o blogueiro Edson Azevedo (Tô na Mídia Surubim) e um depoimento especial gravado pelo editor do portal Surubim News, Luiz Carlos Mota.

O debate também contou com o apoio de: Sem Fims Móveis Planejados (José Pereira da Costa), Panificadora Gomes (Nêgo de Belo e Família), Santa Luzia Box (Romero), Ski Gelo e WG Água e Gás (Wilton Gomes), Serralharia Santa Luzia (Fia), Spaço Caldinho (Paulinho), Bar do Pitôta (Pitôta) e PollyGriff (Fagner e Polyana).
Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados