Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas deixa de ser abastecida por caminhões pipas do Exército brasileiro; impasse entre Prefeitura deixa moradores no sofrimento

23.1.17

/ por casinhas agreste
Moradores área rural de Casinhas vêm clamando por água, de acordo com informações dos próprios moradores, o abastecimento da água da área rural era feito por caminhões pipas monitorados e coordenados pelo Exército brasileiro. A questão é que o Exército brasileiro cobra  a parte burocrática da Prefeitura de Casinhas para que o Município continue sendo assistido pelo abastecimento.  Segunda informações, há um impasse da gestão atual com a gestão passada, levando a entender que a “picuinha política” deixa mais uma vez os moradores desassistidos pelo líquido mais valioso.
Por outro lado, o Exército brasileiro fez a sua parte, mas cobra que a Prefeitura faça a sua parte, e até o momento o problema não foi resolvido.
As eleições Municipais passaram, agora é hora de colocar a mão na massa e dá início ao que ficou prometido em período eleitoral, é do  povo mesmo ou é conversa fiada?


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados