Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Inácio do Toyota, vereador mais votado de Casinhas em 2016, é aclamado novo presidente da Câmara em eleição com chapa única

1.1.17

/ por casinhas agreste

O vereador mais votado de Casinhas em 2016 acaba de ser eleito novo presidente da Casa Manoel Veiga de Lira e Silva para o biênio 2017-2018. O placar da votação foi 6 x 3. José Martins da Silva, mais conhecido como "Inácio do Toyota", 51 anos, foi o único a inscrever chapa para a Mesa Diretora, formada ainda pelos vereadores Isaías Barreto (PSB) e Marcelo Andrade (PSB), eleitos 1º e 2º secretários, respectivamente.

Inácio é aliado do prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo (PSB), que também está sendo empossado neste momento na Câmara junto com a vice, Maria Pires (PSB), e os demais vereadores. Sua eleição, porém, só foi viabilizada graças ao apoio de dois vereadores da oposição: Marcos Andrade (PTB) e Gilberto do Posto (PTB), que foram eleitos no palanque da ex-prefeita Rosineide Barbosa (PP), derrotada com ampla margem de votos quando tentava a reeleição no pleito do dia 2 de outubro do ano passado.

O novo presidente da Câmara passa a exercer seu segundo mandato consecutivo no município de Casinhas. Ele foi o vereador mais votado em 2016, quando obteve 599 votos.
Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados