Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS - Posse do Prefeito reeleito Mylton Marques,confira

2.1.17

/ por casinhas agreste

Reeleito pela maioria dos votos,  Mylton Domingues de Aguiar Marques (PSDB) tomou posse do segundo mandato que acontece de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2020.  Para vê todas as imagens da solenidade click AQUI.
A solenidade de posse foi realizado na noite deste domingo no galpão da feira no centro da cidade de Aroeiras. A solenidade teve a participação do Deputado Estadual Doda de Tião, vereadores, secretários e familiares dos políticos e a população de Aroeiras.
A abertura da solenidade de posse foi realizada pelo Presidente da Câmara Municipal Josue Francisco de Souza, Mylton Marques ao lado do vice Prefeito Jailson Andrade, ambos fizeram o juramento e em seguida o discurso das autoridades.
Na mesma noite aconteceu a posse dos vereadores eleitos de Aroeiras. Também foi escolhido o Presidente da Casa Casa Pedro Paulo de Andrade que será dirigida por Josue de Sousa (Doda) para o biênio 2017 a 2018, e a segunda Presidência ficou com o vereador Zé Bodinho, ambos da base de sustentação do Prefeito Mylton Marques.










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados