Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Força e Honra: Policiais de Limoeiro Foram escalados de Madrugada no corredor bancário por terem apoiado operação legal na PM

26.12.16

/ por casinhas agreste

                         
Fotos: WhatsApp
Fotos divulgadas na internet via rede Whatsapp, mostra diversos policiais militares da 6° CIPM, que é responsável pelo policiamento no município de Limoeiro, de serviço na madrugada no corredor bancário, o horário do policiamento inédito é de 0:00 h a 06:00 da manhã.

Segundo consta essa escala se deve ao fato dos policiais daquela companhia de policiamento terem aderido a operação padrão e só aceitarem trabalhar atendidas as condições exigidas por lei.

Como se sabe a policia militar passa por um período turbulento, no qual o governo se recusa a negociar melhorias para a categoria com as associações representativas. Em virtude disso as associações  policiais com o apoio dos associados decidiu da inicio a uma operação padrão, na qual os policiais exigem as condições legais para poder ativar as viaturas.

Os policiais se recusam a trabalhar sem os equipamento de segurança necessários ao policiamento, tais como rádio de comunicação e coletes a prova de bala com a data de validade, e coo também as condições minimas nas viaturas, em virtude destes fatos o comandante do policiamento de Limoeiro, escalou o policiamento em um horário completamente absurdo e no local de maior risco que é o corredor bancário de Limoeiro.
Blog GSilva

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados