Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, colisão entre veículos deixa vítima fatal

19.12.16

/ por casinhas agreste
Um acidente por volta das 21h deste domingo (18), deixou uma vítima fatal na PE-193, no Sítio Araçá, município de Caetés, no Agreste. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi Wellington de Melo Ferreira, de 33 anos, que morava no Sítio Barrocas, naquele município. Ele guiava um veículo Strada Fire, de cor branca e placa NMI-3376/AL, quando colidiu na lateral de uma F-4000, de cor azul, placa HZK-4071, da cidade de Águas Belas/PE. Devido a violenta pancada, o mesmo veio a óbito no local. O motorista da F-4000 que estava carregada com baterias automotivas usadas, fugiu do local e não foi identificado.

colisao-na-pe-193-caetesPopulares informaram a Polícia Civil que o rapaz havia acabado de sair de uma festa na cidade de Capoeiras, porém não foi informado se ele havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

O veículo da vítima ficou completamente destruído e parou numa distância de 100 metros de onde aconteceu a colisão. No percurso ficaram várias partes do carro como: porta, tampa do capô, pneu e tanque de combustível. Dando impressão que o veículo trafegava em alta velocidade pra causar tamanho estrago.

Policiais civis de plantão na Delegacia Seccional (18ª DESEC) estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru/PE.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados