Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Dois assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe em menos de 24 horas

 A violência não tem poupado vidas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe que registrou dois homicídios em menos de 12 horas durante o dia e a noite desta quarta-feira (21).

 O primeiro assassinato aconteceu durante a tarde, na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho, quando a vítima Leandro Daniel Galdino, de 22 anos de idade, que morava no bairro Neco Aragão, estava em uma motocicleta do tipo cinquentinha de cor azul acompanhado do patrão, foi surpreendido por dois elementos ainda desconhecidos que estavam em outra motocicleta e um deles armado provavelmente com um revólver efetuou vários disparos contra o jovem que foi atingindo por quatro tiros nas costas, no peito, no braço direito e no rosto.


 A Polícia Militar esteve no local realizando isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Daniel, segundo as informações, já foi preso com motocicleta roubada na Capital da Moda.

 Já a segunda execução aconteceu durante a noite de ontem, debaixo da ponte localizada na Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez a vítima foi identificada como sendo Jefferson Michael Lopez da Silva, mais conhecido como “Gringo”, de 18 anos de idade, que residia no loteamento Jaçanã na mesma cidade.


 Ele (vítima) foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram o tórax do jovem que não resistiu e morreu no local.
 A Polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram deste homicídio, mas já iniciou as investigações. Sabe-se que a vítima já havia sido presa por roubos e envolvimento com drogas.






Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados