Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança cai do 20º andar em SP

27.12.16

/ por casinhas agreste

Menina que caiu do 20º andar brincava no banheiro e mãe tinha ido à portaria, diz B.O

Criança de quatro anos morreu após cair da janela do banheiro em condomínio da Zona Sul de São Paulo. Polícia trabalha com a possibilidade de ter sido um acidente.
Por G1 São Paulo

Polícia investiga morte de uma menina de 4 anos que caiu do 20º andar de um prédio
A menina de quatro anos que morreu após cair do 20º andar de um prédio na Vila Constância, região do Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo, brincava no banheiro enquanto a mãe tinha descido para a portaria do edifício, segundo informações do boletim de ocorrência. A criança caiu em uma laje e morreu.
O apartamento tinha redes de proteção nas janelas do quarto e da sala, mas não no banheiro. A polícia trabalha com a possibilidade de ter sido um acidente.
"A disposição da bacia com caixa acoplada e pia formava uma verdadeira escada", disse o delegado Pedro Luís Souza em entrevista à GloboNews.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe havia descido para assinar documentos sobre a mudança que a família realizava. O pai estava trabalhando no momento do acidente. O acesso à janela é possível para uma criança subindo no vaso sanitário e em seguida na pia.
Menina caiu do 20º andar de prédio na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução) Menina caiu do 20º andar de prédio na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)
Menina caiu do 20º andar de prédio na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)
A perícia técnica da Polícia Civil deixou o local por volta das 16h. Uma equipe da GloboNews esteve no prédio onde o acidente ocorreu e visitou um apartamento com planta igual ao da família da criança. A reportagem constatou que o vaso sanitário é próximo à pia, o que facilitaria a subida até a janela.
Médicos do Samu que chegaram ao local constataram que a criança estava morta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados