Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Polícia prende quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, em Campina Grande/PB

27.12.16

/ por casinhas agreste

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação investigativa da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu, durante este fim de semana, três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos.
De acordo com a delegada adjunta da especializada, Ellen Maria, a ação ocorreu após a Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa repassar algumas informações de uma investigação que estava em andamento, apontando que um grupo estaria se preparando para usar explosivos para roubar instituições bancárias na região de Campina Grande e em cidades vizinhas.
“Nós recebemos os dados e, consequentemente, iniciamos um processo investigativo. Chegamos a uma casa no bairro do Itararé que servia de esconderijo para um grupo de criminosos. Ao chegar ao local, conseguimos prender em flagrante três pessoas e apreender diversos materiais que seriam usados nas ações criminosas contra instituições financeiras nos próximos dias”, disse a autoridade policial.
Foram presos: Luana da Silva Pereira, de 23 anos; Saul Ferreira Lima, de 26 anos e Flávio Tibério de Oliveira, de 36 anos.
Ainda segundo a delegada Ellen Maria, uma quarta pessoa envolvida com o grupo está foragida: Flávio Barbosa Clementino.
“Dentro da casa do bairro do Itararé, encontramos diversos materiais que comprovam a atitude criminosa dos presos”, afirmou.
Além de cinco bananas de dinamite, foram recolhidos: uma espingarda calibre 32; uma espingarda de retrocarga; uma espingarda de calibre 12, duas alavancas, um colete balístico; uma pistola, uma balança de precisão, máscaras, entre outros artefatos.
Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos e ficarão à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de associação criminosa, posse e porte de material explosivo e bélico.
(Com informações do ParaibaOnline)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados