Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CASINHAS - "PACTO PELA VIDA" - Violência aumenta consideravelmente; nem todos os crimes são registrados pelo Site da Secretaria de Segurança de Pernambuco



Foram registrado cinco assassinatos a mais do que os registrado pela Secretaria de Defesa Social de PE

De Acordo com levantamento feito no site da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco, o Blog Casinhas Agreste registrou seis assassinatos entre os meses de janeiro a dezembro de 2016. Outros assassinatos também foram registrados, e não entraram na estatística da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, podemos acompanhar CliclK AQUI e confira todos os homicídios ocorridos em Casinhas e nos Municípios pernambucano.

Crime 1
 Gilmar Rufino foto à direita, morto no duplo homicídio no Sítio Lagoa Escondida.

Crime 2


 Um duplo homicídio ocorrido na cidade de Casinhas na última quarta feira onde vitimou os jovens Josué Pessoa Silva Neto 29 anos e Ediclésio da Silva Belquior. (falta fechar atualização mensal).

Crime 3

Outro crime não registrado aconteceu  no Sítio Serra Verde, zona rural de Casinhas. Um idoso de (74)  anos de idade (nome não identificado) foi alvejado a bala e morreu e a esposa ficou ferida sendo socorrida para o Hospital da Restauração no Recife.

Crime 4

No sábado 11/06, foi assassinado André Luiz de Oliveira da Silva  no Sítio Cachoeira, zona rural de Casinhas. 
De acordo com a pesquisa, foram cinco crimes de morte que não foram registrados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.





O Programa do Governo do Estado, O Pacto Pela Vida não vêm surtindo efeito em uma cidade de pouco mais 14.798 habitantes.
O Pacto Pela Vida visa, principalmente, a prevenção de homicídios, mas também cuida de um conjunto de crimes que despertam insegurança na população. Trata-se de política pública baseada em modelo de gestão que prevê o monitoramento permanente das ações e resultados. A meta básica é reduzir em 12% ao ano as taxas de mortalidade violenta intencional em Pernambuco.
De acordo com levantamento feito, poucos policiais fazem a segurança da cidade,número muito reduzido, em alguns casos percebe-se a tamanha dificuldade dos Policias exercerem as suas atividades.


Confira agora, os crimes registrados em Casinhas  pela Secretaria de Segurança de Pernambuco 

14/01/2016 GRACIANA JOSEFA DA SILVA FEMININO Parda 18:15 ARMA DE FOGO CASINHAS 26 HOMICIDIO 1
30/09/2016 JOSE LUIZ DO NASCIMENTO MASCULINO Parda 09:35 ARMA DE FOGO CASINHAS 47 HOMICIDIO
30/10/2016 JOSE ROBERTO DE ARAUJO MASCULINO Parda 07:00 ARMA DE FOGO CASINHAS 23 HOMICIDIO 1
20/10/2016 MARCELO JOSE FRANCISCO DA SILVA MASCULINO Parda 19:00 ARMA DE FOGO CASINHAS 17 HOMICIDIO 1
05/11/2016 SERGIO XAVIER PEREIRA MASCULINO Parda 19:40 ARMA DE FOGO CASINHAS 20 HOMICIDIO 1
02/12/2016 EUGENIO RUFINO DA SILVA MASCULINO Parda 21:10 ARMA DE FOGO CASINHAS 63 HOMICIDIO 1

Podemos atualizar a qualquer momento


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados