Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - O Processo contra João Camelo encontra-se no TSE em Brasília

20.12.16

/ por casinhas agreste
Segunda informações do Site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o processo que pediu a impugnação do prefeito eleito de Casinhas, João Camelo Neto continua na justiça  após ter sua candidatura deferida com recurso pela maioria dos votos dos desembargadores no TER PE.  De acordo com matéria divulgada no Site do Tribunal Regional eleitoral de Pernambuco, Casinhas e outros  Municípios  terão processos analisados pela Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.Click AQUI e confira
Casinhas e outros municípios como Belo Jardim, Cabrobó, Jataúba, Água Preta, Cabo de Santo Agostinho, Carnaubeira da Penha, Chã de Alegria, Cortês, Dormentes, Gravatá, Ipubi e Riacho das Almas entrarão na pauta das sessões do TSE a partir de 1 de fevereiro, data na qual se dá o retorno das sessões.
“Segunda-feira o TSE vai realizar sessão extraordinária, o que significa que outros municípios podem ter novas eleições em Pernambuco”, declara o presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva.
João Camelo foi diplomado no dia 16/12/2016 .

O processo da coligação Avança Casinhas da Prefeita Rosineide.


SEEXP 07/12/2016 09:47 Documento expedido em 06/12/2016 para Tribunal Superior Eleitoral
SEEXP 07/12/2016 09:47 Recebido Solicitação de Expedição
COASES 02/12/2016 16:41 Solicitação de expedição para TSE - Tribunal Superior Eleitoral apreciação de Recurso Especial.



Em entrevista Camelo disse que espera contar com o apoio dos casinhenses a partir de janeiro do próximo ano quando assumir seu terceiro mandato à frente do Palácio Miguel Agostinho. "Sabemos da responsabilidade que temos e das dificuldades iremos enfrentar, mas o mais importante é saber que Deus estará conosco. Contaremos com o apoio da nossa população, que tenho certeza que também vai estar do nosso lado. Os desafios são muitos, mas a certeza só iremos ter a partir do dia 1 de janeiro de 2017. E o que vier nós vamos enfrentar com muita humildade e o intuito de trabalhar cada vez mais pelos casinhenses", afirmou o socialista, em entrevista concedida à Rádio POP FM.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados