São João de Aroeras dia 23

Casinhas, morre Jair Sales do Diogo



A comunidade do Diogo, no município de Casinhas, amanheceu triste nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro de 2016, ao tomar conhecimento do falecimento de um de seus moradores mais conhecidos e queridos: Jair Silva de Sales (fotos), aos 47 anos, alguns dias depois de ter sido internado com problemas de saúde no Hospital Agamenon Magalhães, de onde foi transferido nesta quinta-feira (8) para o IMIP, no Recife, onde veio a óbito após o agravamento do seu quadro clínico.

Filho do casal Maria de Lourdes e José João de Sales, Jair Sales era irmão do professor de teatro, ator, performer, figurinista e maquiador de cinema Gerailton Sales, mais conhecido no Recife como "Gera Cyber", e de Jucélio Sales, um dos assessores do prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo – ao todo, tinha oito irmãos e duas irmãs. O autônomo era casado com Maria Aparecida Coelho, com quem tinha uma filha de 15 anos, Jéssica. Do seu primeiro casamento, tinha outros dois filhos: Arthur e Juliana.

Foto: Facebook/Reprodução
O corpo de Jair Sales será velado no Centro Comunitário Eduardo Campos, no Diogo. O sepultamento acontece na manhã deste sábado (10), a partir das 9h, no Cemitério de Lagoa de Pedra, em Casinhas

Blog Mais Casinhas

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS