Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, João Camelo divulga Secretários

30.12.16

/ por casinhas agreste
Conheça os secretários de João Camêlo em Casinhas!
Da REDAÇÃO
Blog Mais Casinhas

Com posse marcada para a manhã do próximo domingo, 1º de janeiro de 2017, o prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo (PSB), divulgou na manhã desta quinta-feira (29) os nomes do seu secretariado. Ao contrário das 7 secretarias atuais, Camêlo terá seis pastas no seu governo. Administração e Finanças se fundiram, assim como Educação e Juventude, Cultura e Esportes. Agricultura e Infraestrutura foram desvinculadas e serão, mais uma vez, secretarias independentes.

Você também viu?
OFICIAL: Prefeito eleito de Casinhas antecipa em um dia anúncio do secretariado; confira os nomes!

"Tenho a plena confiança de que esta equipe vai me ajudar a garantir todos os compromissos firmados durante a campanha com o povo de Casinhas. São profissionais capacitados para modernizar a gestão de nossa cidade e garantir o funcionamento de todos os serviços nos diversos setores", afirmou o prefeito eleito.

CONHEÇA OS SECRETÁRIOS:

EDUCAÇÃO – Maria Verônica Geriz de Oliveira, 44 anos, é professora do Ensino Médio e ex-secretária de Educação de Casinhas nas duas primeiras gestões do então prefeito João Camêlo, entre 2005 e 2012. Foi eleita vereadora de Casinhas no pleito municipal de 2012. Tentou a reeleição este ano, porém, não obteve êxito.

SAÚDE – Com passagem pelas prefeituras de Bom Jardim e João Alfredo, Gilsamary de Brito Interaminense Duda é filha do ex-vereador de Surubim e ex-candidato a vice-prefeito de Casinhas, Gilberto Interaminense.

ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS – Formada em Direito, a jovem Isabella Maria Barbosa Camêlo, 24 anos, é filha do prefeito eleito, João Camêlo.

ASSISTÊNCIA SOCIAL – Ediluce Barbosa Leal já foi secretária de Saúde nas duas primeiras gestões do então prefeito de Casinhas, João Camêlo, entre 2005 e 2012.

INFRAESTRUTURA – Marlon de Almeida Andrade, 28 anos, é filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Casinhas (já falecido), Vital Pedro de Andrade, o "Índio".

AGRICULTURA – Ex-candidato a vereador, André José Ferreira, mais conhecido como "André do IPA", já foi secretário de Agricultura de Casinhas na segunda gestão do então prefeito João Camêlo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados