Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Agência bancária é alvo de criminosos em Buíque

22.12.16

/ por casinhas agreste

Grupo formado por cerca de 20 homens utilizou explosivos para arrombar o cofre de uma agência da Caixa na madrugada desta quinta-feira (22)

Ação aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (22) / Foto: Reprodução

JC Online

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na cidade de Buíque, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 20 homens fortemente armados utilizaram explosivos para arrombar o cofre do banco por volta das 2h. Eles teriam conseguido fugir em quatro carros levando malotes de dinheiro.

Durante a ação no banco, o grupo teria se dividido e uma parte ateou fogo em dois veículos para dificultar a chegada dos policiais. A agência está isolada e vai passar por perícia.

Outros casos
Duas agências bancárias do Estado foram atacadas por criminosos na madrugada dessa quarta-feira (21). Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), cinco criminosos encapuzados e fortemente armados invadiram uma agência do Bradesco localizada na Rua Barão de Moreno, por volta das 3h.08:48 22/12/2016

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados