Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - Jota Santos resgata o "Ronda Policial" em sua estreia, nesta segunda (14), na programação da Surubim AM

11.11.16

/ por casinhas agreste

Demitido há quase duas semanas da Rádio POP FM, o comunicador anuncia que passará a comandar dois noticiários diários na "rádio do padre"

VOZ DO POVO: Jota Santos volta a apresentar dois programas diários de notícias a partir da próxima semana, desta feita na programação da Rádio Surubim AM (Foto: Charles Nascimento/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O locutor e radialista Jota Santos (foto) promete dar uma "turbinada" no jornalismo da Rádio Surubim AM, emissora de propriedade da família Ferreira Lima com a qual acaba de fechar contrato para comandar dois noticiários, já a partir da próxima segunda-feira (14). Quase duas semanas após ter sido demitido da Rádio POP FM (sua saída da emissora "dos Brito" não teve direito sequer à despedida de sua enorme legião de ouvintes fiéis, fato que gerou bastante polêmica, inclusive com forte repercussão nas redes sociais) o comunicador agora anuncia que decidiu resgatar o primeiro programa jornalístico do rádio surubinense, o "Ronda Policial", que foi líder de audiência entre o final do anos 80 e durante quase toda a década de 90.

Você também viu?
RÁDIO: Jota Santos comenta demissão da POP FM
POP FM demite Jota Santos, apresentador do programa de maior audiência no rádio em Surubim

"Foi na Surubim AM onde iniciei minha carreira de radialista, atuando, na época, como repórter justamente no Ronda Policial, ao lado de outros colegas de profissão como Sérgio Ricardo, César Nascimento, Pedro Braz e Antônio Sandegi. Criado em 1988, o programa teve como primeiro apresentador o Capitão José França Lima, depois Jota Meneses e, por fim, nosso querido Caetano Cordeiro. Pois bem, o Ronda Policial está de volta, com uma nova roupagem e dois objetivos principais: ser porta-voz e dar voz ao povo de Surubim e região, assim como voltar a se tornar a maior audiência do rádio local", afirma Jota Santos, que terá como companheiro de bancada o radialista Rogério Silva. Ouça na vinheta abaixo:







O programa "Ronda Policial" vai ao ar de segunda a sábado, no mesmo horário que antigamente era apresentado, de meio-dia às 13h. Mas não é só: Jota também comanda a partir de segunda outra atração na mesma emissora, o "Falando Tudo", trazendo as primeiras notícias do dia, das 6h30 às 7h30. A Rádio Surubim pode ser sintonizada em toda a região na frequência 1520 AM e também ser ouvida de qualquer lugar do Mundo pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: http://www.radiosurubimam.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados