Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Procurado pela Justiça na PB e em PE por roubo a bancos e cargas é preso em Campina Grande

2.11.16

/ por casinhas agreste

Suspeito foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, em trecho da BR-104
Do Portal correio PB
Divulgação/PRF-PB 

Suspeito foi levado para delegacia de Polícia Civil
Um jovem de 24 anos procurado pela Justiça da Paraíba e de Pernambuco foi preso na manhã desta quarta-feira (2), em abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-104, em Campina Grande. Ele é suspeito de assaltos a bancos e veículos de carga. O criminoso foi levado para uma delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme a PRF, os agentes desconfiaram do suspeito após ele se recusar a apresentar documentação de identificação exigida na fiscalização. Os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram o documento. Em consultas aos sistemas policiais, foi constatado que existem dois mandados de prisão contra o jovem, um expedido pela Justiça em Campina Grande e outro pela Justiça de Taquaratinga do Norte, em Pernambuco.

As ordens judiciais apontam que o jovem é suspeito em casos de roubo e furto qualificado. Em conversa com a PRF, ele assumiu ter participado de assaltos a bancos e a veículos de carga.

Carro apreendido

Na noite dessa terça (1º), um veículo modelo Volkswagen Amarok com placas clonadas foi recuperado por agentes da Unidade Operacional de Pombal, no Sertão paraibano, a 371 km de João Pessoa. A ação ocorreu em trecho da BR 230, por volta das 23h.

Segundo a PRF, agentes perceberam as irregularidades nos sinais de identificação da caminhonete e acabaram descobrindo que se tratava de um veículo com queixa de roubo e furto em Natal, capital do Rio Grande do Norte. As placas, no entanto, tinham numeração igual a um carro registrado em Bayeux, na Grande João Pessoa. Os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo em Bayeux e ela afirmou que sua caminhonete estava estacionada em sua garagem.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Pombal e enquadrado no crime de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados