Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Operação do 22º batalhão da PM prende suspeito de tráfico de drogas, em Surubim

25.11.16

/ por casinhas agreste


Fotos: PM/Divulgação
Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO


Policiais do 22º batalhão de Surubim, prenderam, na tarde desta quarta-feira(23), um elemento suspeita de tráfico de drogas, com maconha em quatro embalagens de papel alumínio e munições de revólver, um aparelho celular e cerca de R$ 60. O acusado foi preso no loteamento Baraúnas, durante operação Sociedade Segura, que colocou na rua todo efetivo interno do batalhão para reforçar a segurança por 24 horas.

Foto: PM/Divulgação
No período da tarde, o trabalho contou com quatorze praças e oito oficiais, além de equipes do Gati, Rocam e guarnições táticas da área. "Atuamos em todos os bairros de Surubim, além das localidades da Lagoa da Vaca, Jucá Ferrado e Gancho do Galo, entre outras", destaca o comandante do 22º BPM, tenente-coronel, Souza Filho, que coordenou o trabalho nas ruas. A operação Sociedade Segura mobiliza 2.457 profissionais das polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros. A ação, denominada Polícia nas Ruas, visa combater todo tipo de crime e dura até a zero hora desta quinta-feira.

O acusado preso no loteamento Baraúnas, e o material apreendido foram levados para delegacia de Surubim. Os detalhes da ocorrência ainda serão divulgados. Confira outras fotos da operação realizada hoje em Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados