São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

Operação do 22º batalhão da PM prende suspeito de tráfico de drogas, em Surubim



Fotos: PM/Divulgação
Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO


Policiais do 22º batalhão de Surubim, prenderam, na tarde desta quarta-feira(23), um elemento suspeita de tráfico de drogas, com maconha em quatro embalagens de papel alumínio e munições de revólver, um aparelho celular e cerca de R$ 60. O acusado foi preso no loteamento Baraúnas, durante operação Sociedade Segura, que colocou na rua todo efetivo interno do batalhão para reforçar a segurança por 24 horas.

Foto: PM/Divulgação
No período da tarde, o trabalho contou com quatorze praças e oito oficiais, além de equipes do Gati, Rocam e guarnições táticas da área. "Atuamos em todos os bairros de Surubim, além das localidades da Lagoa da Vaca, Jucá Ferrado e Gancho do Galo, entre outras", destaca o comandante do 22º BPM, tenente-coronel, Souza Filho, que coordenou o trabalho nas ruas. A operação Sociedade Segura mobiliza 2.457 profissionais das polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros. A ação, denominada Polícia nas Ruas, visa combater todo tipo de crime e dura até a zero hora desta quinta-feira.

O acusado preso no loteamento Baraúnas, e o material apreendido foram levados para delegacia de Surubim. Os detalhes da ocorrência ainda serão divulgados. Confira outras fotos da operação realizada hoje em Surubim
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS