Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Ronaldo Coveiro foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça

26.4.22

/ por casinhas agreste

Um coveiro foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira 26/04, na praça Mãe Rainha, que fica na Vila Feliz, em Casinhas, no Agreste de Pernambuco. A vítima de nome  Ronaldo da Silva, foi atingido com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e faleceu no local 
sem tempo de ser socorrido. Ronaldo Coveiro, pertencia ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Casinhas. A vítima residia na Vila Feliz. 
O caso aconteceu a cerca de 30 metros do Hospital - a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. Policiais do destacamento da Polícia Militar de Casinhas foram acionados, ao chegar no  local se depararam com o corpo da vítima estendida no chão. Equipe da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros trabalhos de levantamento cadavérico, em seguida  o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal, em Caruaru. O caso fica sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Casinhas. 
O horário do velório e do sepultamento ficará sob a responsabilidade dos familiares. A qualquer momento voltaremos com mais informações. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados