Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Duplo homicídio na cidade de Saloá.PE. Homens encapuzados executa dois jovens

2.11.16

/ por casinhas agreste

 Rota 190 PE 
    A Policia Militar às 21:30hs desta segunda 31 de outubro de 2016, foi acionada para averiguar um duplo homicídio, ocorrido na Rua Primeiro de Maio, Centro, Saloá.
   Chegando ao local os Militares encontraram os corpos, das vitimas que foram identificados por Daniel Perreira da Silva ( Vulgo China de Zé do Rolo), 20 anos, que residia na Cohab Nova em Saloá e Gilson Perreira, ( Vulgo Gilson de Gilvan do Boqueirão), 19 anos, ambos estavam na casa de Gilson (Rua 1º de Maio), quando quatro (04) elementos encapuzados que chegaram em veículo Blazer de cor preta, invadiram a residência, renderam as vítimas que se encontravam na sala, mandaram as mesmas deitarem de bruços no chão e efetuaram vários disparos de arma de fogo nas cabeças das vítimas, em seguida tomaram destino ignorado.
  A Policia Militar realizou o isolamento da párea e acionou a Policia Civil, que após levantamento cadavérico encaminhou os corpos ao IML em Caruaru. O caso será Investigado pelo delegado de Saloá Dr. Alysson Câmara e equipe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados