Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criminosos explodem caixas eletrônicos e arrombam lojas em PE

2.11.16

/ por casinhas agreste
Os homens, fortemente armados, ainda incendiaram carro na fuga. 
Crimes aconteceram na cidade de Gameleira, na Zona da Mata Sul.
Do G1 PE
Caixas da agência do Banco Bradesco foi explodida; posto do Banco do Brasil também foi alvo dos bandidos (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (2), caixas eletrônicos da agência do Bradesco e um caixa de um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Gameleira, a 99 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Sul do estado. A quadrilha também arrombou uma farmácia e um supermercado. A polícia acredita que os crimonosos procuravam caixas eletrônicos nos estabelecimentos.
saiba mais
Grupo explode caixas eletrônicos e espalha grampos na pista em Pedra
Duas armas são roubadas por mês em assaltos a bancos em PE, diz sindicato
Grupo explode cofre de banco e atira contra viatura da polícia em Iati, PE
Grupo explode caixas eletrônicos dentro de centro de compras em PE
Os caixas eletrônicos ficam na Praça Central Agamenon Magalhães, no centro da cidade. Para dificultar o acesso ao município da polícia, os bandidos espalharam grampos nas rodovias BR-101 e PE-60, próximo a Rio Formoso, cidade vizinha a Gameleira. Um carro também foi incendiado. Os criminosos dispararam vários tiros na cidade, mas ninguém ficou ferido.
A ação foi relatada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Arcoverde. O comando do Batalhão e enviou para Gameleira equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Ainda não há pistas sobre os criminosos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados