Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Natuba PB: As duas faces da administração; um lado o glamour das festas, o outro,o descaso no pagamento do salário dos servidores

14.8.16

/ por casinhas agreste
UMA NATUBA DE MENTIRA: de um lado, festa; do outro, descaso!


A atual administração da cidade de Natuba tenta, de qualquer forma, esconder o lixo debaixo do tapete e mostrar uma falsa realidade ao povo, contrata um locutor da capital para elogiar a gestão e divulgar a realização de uma festa com duas bandas, mas não garante nem o que é essencial aos natubenses: o pagamento em dia aos funcionários. 


*Professores efetivos, até esta data, sem receber (mesmo tendo 60% do FUNDEB para esse fim);
*Servidores contratados de TODAS as áreas com vários meses em atraso, inclusive professores, que deveriam receber em dia, já que a Câmara aprovou uma lei que lhes garante o direito a receber dos 60% de FUNDEB, juntamente com os professores efetivos;
*Motoristas escolares parando de transportar estudantes por estarem há vários meses sem receber;
Por conta de todos esses desmandos na terra do “faz de conta”, NENHUM vereador da SITUAÇÃO compareceu, nesta sexta-feira, à primeira sessão na câmara, após DOIS meses de recesso, para não dar explicação ao povo que os elegeu e paga seus salários.
 ACORDA, NATUBA! Vamos enxergar além das aparências e ouvir além de um carro de som! A situação é grave, da saúde à educação. Não se deixe enganar por propaganda enganosa! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados