Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - É POVÃO - Professor Edmilson o candidato a Prefeito de Casinhas é filho de agricultor

28.8.16

/ por casinhas agreste

O Partido Socialismo e Liberdade de Casinhas tendo como candidato a  Prefeito o Professor Edmilson e a vice a  professora Valdirene Diniz começam a ser protagonista na história política de Casinhas. A verdadeira chapa da renovação que traz em sua trajetória a seriedade e o compromisso com o povo de Casinhas. 
Com larga experiência no serviço público, os professores esbanjam força de vontade e carisma no meio do povão, ao iniciar a caminhada na área rural de Casinhas são abraçados por amigos, correligionários e  simpatizantes  que pedem mudança no quadro político e vê na dupla um perfil de pessoas do meio do povo.
Na verdade, o povo escolheu, a dupla é a mais preparada de todas as chapas, basta comparar!
Assim como disse o Professor Edmilson, “O importante não é a quantidade, mas sim,  a qualidade. Com fé em Deus acima de tudo, vamos percorrer todos os recantos do Município, nosso combustível será a fé, nossa bandeira será a esperança, nosso suor será a energia que vêm de Deus misturado com o suor do povo Casinhense, vamos à luta, unidos mais do que nunca, devolver Casinhas aos Casinhenses”.
 Liberdade Casinhas! 
A sinceridade, honestidade e a verdade acima de tudo começa a ser espalhada nos quatro cantos de Casinhas, aos poucos os moradores começam a entender que alguns políticos de Casinhas esbanjaram mentiras e promessas não cumpridas. Com um dos piores índices de desenvolvimento humano, o IDHM, hoje Casinhas é tida como um dos Municípios mais pobre do Estado de Pernambuco. Casinhas precisa de um “saculejo”, sangue novo, Professor Edmilson e Valdirene para meljorar a situação de Casinhas. Dois valentes guerreiros, FICHA LIMPA, que não se curva para o poder massacrador, e se igualam aos mais humildes, Edmilson e Valdirene são  filhos de agricultores, pessoas que amam  o povo e Casinhas.
Por Ascom


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados