Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras - Uma noite de encanto e glamuor

29.8.16

/ por casinhas agreste
 Lançamento Primavera/Verão 2017 da Loja Incanti .

Para lançar sua nova coleção Primavera/Verão 2017 a Loja Incanti  ofereceu a seus clientes uma Consultoria de Moda com o Personal Stylist kássio Lopes.

Kássio trouxe dicas preciosas sobre moda, com seu olhar e habilidades aprimoradas, além do conhecimento adequado para analisar as características de cada cliente e propor soluções específicas aliando estilo e necessidade.

O evento iniciou  por volta das 20:00h, a empresaria Heloisa Andrade e seu esposo Valberto Araújo fez a abertura dando as boas-vindas aos clientes e amigos, em seguida apresentou o  Personal Stylist Kássio Lopes que iniciou sua palestra sobre moda, durante a fala dele houve vários sorteios de brindes,entre eles um “cheque presente” no valor de 500$ em compras na Loja Incanti.

 A noite seguiu com o desfile de moda, foram apresentadas as principais tendências da nova estação primavera/verão 2017.

As marcas apresentaram coleções bem femininas e delicadas. Os decotes ombro a ombro, ombro só, estampa floral e bordados predominam nas peças.



A Incanti  é uma empresa preocupada com bem- estar social, neste sentido, a loja promoveu uma ação durante o evento, recolhendo alimentos não perecíveis para ser doada a Instituição APAE de Aroeiras (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Contribuindo assim com seu papel social. 
















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados