Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Jovem de apenas 21 anos é assassinado com disparos de arma de fogo; namorada é atingida

27.9.15

/ por casinhas agreste

Funcionário da Alpargatas é assassinado com três tiros na cabeça; Adolescente de 15 anos foi ferida

Adelson Alves Monteiro, de 21 anos, funcionário da Alpargatas, foi assassinado a tiros e a namorada dele, de 15, acabou baleada.

O suspeito é o ex-namorado da garota que está foragido, diz a polícia.
Por volta das 19h50 deste sábado (26/09) a adolescente entrou em contato por telefone com a polícia militar informando que estava no Hospital de Aroeiras, no Agreste, em virtude de ter sido atingida com um tiro no braço e outro na perna.

Ela chegou ao atendimento pilotando uma moto.
Uma guarnição se deslocou até o hospital e confirmou o caso, porém a adolescente acrescentou que o companheiro dela também havia sido baleado, mas se encontrava ferido “num setor” por trás do Banco do Brasil da cidade.
A guarnição do sargento Ivanildo foi ao local indicado e após várias buscas se deparou, num matagal, com Adeilson Alves Monteiro, agonizando.
O rapaz apresentava graves ferimentos na cabeça provenientes de três disparos de revólver e o rosto, segundo a PM, estava bastante desfigurado.
Além disso, o jovem estava despido.
Imediatamente Adeilson foi socorrido pela ambulância da prefeitura até hospital municipal, mas diante da gravidade ele acabou transferido, respirando com ajuda de aparelhos, para o Trauma em Campina Grande.
Às 22h55 ele não resistiu aos ferimentos.
Guarnições da 3ªCIPM estão em diligências na região.

Por Renato Diniz
Queimadas NoFoco 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados