Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motociclista morre em grave acidente batendo em caminhão da Prefeitura em Taquaritinga do Norte

25.6.16

/ por casinhas agreste

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), na PE-130, no Sítio Silva de Baixo em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Leonardo Macêdo, mais conhecido como “Léo Som”, de 32 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda Biz de cor preta e placa OYY-1776 quando provavelmente acabou cochilando e invadindo a contramão atingindo a lateral do caminhão caçamba de cor branco/sem placa, pertencente à Prefeitura Municipal daquela mesma cidade.

 O motorista do caminhão, Heráclio Agostinho da Silva, de 59 anos de idade, residente no Distrito Placas na zona rural de Taquaritinga, ainda tentou desviar, mas não obteve êxito.
Leonardo que morava no Sítio Silva de Cima também na Zona Rural de Taquaritinga do Norte, sofreu ferimentos graves, tendo a cabeça sido esfacelada no acidente, morrendo antes mesmo de ser socorrido.
 De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar – responsável pelo isolamento da área do acidente – o motorista do caminhão se evadiu do local. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Léo trabalhou durante a noite da quinta-feira e madrugada de hoje, no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, motivo pelo qual, acreditasse que o mesmo tenha cochilado quando conduzia a motocicleta.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados