Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - Ex-vereador Anselmo Gomes, é encontrado morto

26.6.16

/ por casinhas agreste

O ex-vereador de Surubim, Anselmo Gomes, foi encontrado morto, neste domingo (26), na residência, possivelmente vítima de infarto. Aos 57 anos, ele tinha problemas cardíacos e, este mês, também havia iniciado um tratamento de hemodiálise.

Anselmo Gomes foi vereador ente os anos de 2001 a 2004, durante a gestão Humberto Barbosa. Também era ligado ao ex-deputado Gonzaga Vasconcelos. Na Câmara protagonizou muitos debates calorosos com o vereador Severino Farias. Ficou conhecido pelos questionamentos e críticas contundentes que fazia aos adversários.

Esteve durante 33 anos no comando do PDT na cidade, mas perdeu a direção da sigla, no ano passado. Disputou outras eleições, mas não se elegeu. Atualmente era assessor na Câmara de Vereadores de Surubim e se preparava para tentar o pleito em outubro, pelo PR.

Na página do ex-vereador, no Facebook, amigos começam a postar mensagens, lamentando a partida.

"Anselmo meu amigo, que Deus te leve pra um bom lugar, te dê descanso eterno. Tenho a certeza que você está em lugar melhor. Saudades meu grande amigo", postou o também pré-candidato Avegiano Lacerda.


  
" Descanse em paz Anselmo Gomes ! Que Deus conforte o coração de todos e de toda família", publicou a Vereadora Véia de Aprígio (PSB). 

Os detalhes do velório e sepultamento do ex-vereador não ainda não foram divulgados.  
Fonte: Blog Albérico Cassiano

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados