Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - É preciso mudar os rumos da cidade, Os Casinhenses precisam fazer uma escolha entre reproduzir os modelos de gestão implantados pelos grupos que vem se revezando desde sua emancipação que comprovadamente está ultrapassado

26.6.16

/ por casinhas agreste
Está chegando o momento decisivo. Casinhas crescendo de maneira insustentável produzindo desigualdade social e abandonando os reservatórios de águas como é o caso do açude Vertente do Heráclio e  o açude do estado de Lagoa de Pedra entre tantos outros que a cada ano vem perdendo sua capacidade de armazenamento de água devido o desassoreamento, prejudicando a sobrevivência da população.

Os Casinhenses precisam fazer uma escolha entre reproduzir os modelos de gestão implantados pelos grupos que vem se revezando desde sua emancipação que comprovadamente está ultrapassado, e as novas formas de fazer política, economia e novos modelos de gestão mais adequados às necessidades do século XXI. 

O momento não exige apenas inovação, justiça social e melhoria da qualidade de vida, mas de um profundo senso de responsabilidade com as futuras gerações, que deve surgir com o de seu povo e seus governantes na tomada de cada decisão.

É preciso mudar os rumos da cidade e isso não se faz pensando em reeleição e cargos como vem sendo feito desde sua emancipação. Isso se faz agindo aqui e agora pensando no futuro de todos. 

O PSol conclama para juntos desenvolvermos uma Casinhas mais humana, com agricultura sustentável etc. etc. etc.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados